Há duas semanas, quando parte da Califórnia, nos Estados Unidos, enfrentava um incêndio florestal que avançava rapidamente, uma organização de proteção aos animais ligou para polícia pedindo ajuda. 60 cães e alguns gatos de um abrigo precisavam ser evacuados do local imediatamente, pois o fogo se aproximava da instalação.
A policial Carly Stone e uma colega, em conjunto com funcionários do local, retiraram os animais em 12 minutos, dentre eles o cachorro Sean, que foi um dos cães que ficou no carro da policial Carly após o resgate no abrigo. Enquanto ela tentava utilizar um notebook dentro da viatura, o cãozinho começou a tentar sentar-se no colo dela, que logo o devolvia para o banco de trás.
Até que então Sean colocou sua pata sobre a mão de Carly, que tirou o olhar do computador, viu o cachorro e pensou: “você até que é bem fofo”. Em entrevista ao canal Fox News, ela contou que no dia seguinte foi até o abrigo onde Sean estava e, junto com sua esposa, decidiu adotar o animalzinho de dois anos, que passou a viver junto com um outro cachorro que Carly já tem a mais de dez anos.