Apaixonado por futebol americano, o pequeno Taylan Orton, de oito anos, não consegue praticar plenamente o esporte que tanto ama. Por ter tido paralisia cerebral, o menino não consegue executar alguns movimentos do jogo na mesma velocidade de outras crianças. Ainda assim, o garoto tentou jogar com outras crianças, mas seu desempenho acabou sendo motivo de zombaria.
Ao ver o filho triste com o ocorrido, a mãe do garoto fez uma postagem no Facebook contando sobre o menosprezo sofrido pelo filho, que segundo ela teve apoio até mesmo do treinador dos alunos. A publicação dela chegou ao conhecimento de uma equipe de futebol americano da região onde eles vivem, no estado americano de Ohio, e eles decidiram fazer uma visita a Taylan em sua escola. Veja a reação do menino no vídeo abaixo:
https://www.facebook.com/carrie.orton/videos/10160650345885398/
Durante o encontro, a equipe convidou Taylan para assistir aos jogos do time ao lado dos atletas durante toda a próxima temporada. Dentre os jogadores estava a principal estrela do time, o quarterback (jogador que lança a bola) Tanner Rickle. Em entrevista a Fox News, o jogador disse que o encontro foi um momento incrível:
“O futebol (americano) é um esporte incrível, e todos somos ensinados por nossos treinadores, professores e famílias a fazer a coisa certa e essa foi apenas uma pequena oportunidade para fazer isso”, disse Tanner Rickle.