A polícia da cidade de Sunderland na Inglaterra agradeceu nesse domingo (22) a adolescente Paige Hunter, de 18 anos, pelas 40 “mensagens edificantes” que ela colocou nas grades da Ponte Wearmouth. A corporação afirmou que seis pessoas já foram salvas graças a atitude da jovem.
Uma das anotações, que são escritas a próprio punho pela jovem, diz: “Mesmo que as coisas sejam difíceis, sua vida é importante. Você é uma luz brilhante em um mundo escuro, então apenas aguente”.
A superintendente-chefe da polícia local, Sarah Pitt, presenteou-a com um certificado de elogio emoldurado para reconhecer seus atos altruístas. “Achamos que era importante aplaudir o trabalho que Paige vem fazendo e a ajuda que ela deu àqueles em Sunderland que estão passando por uma crise de saúde mental”, afirmou Sarah.
Sarah Pitt ainda disse: “ela demonstrou uma incrível compreensão das pessoas vulneráveis que precisam de apoio, e essa é uma maneira inovadora de alcançar os que estão em um lugar sombrio. Para alguém tão jovem, Paige mostrou uma verdadeira maturidade e achamos que seria justo agradecer-lhe pessoalmente. Ela deve estar muito orgulhosa de si mesma “.
Após receber o certificado a adolescente declarou: “eu não estava fazendo isso por um prêmio, era apenas algo que eu queria fazer. Minha família está orgulhosa de mim e eu vou colocá-lo na parede. Eu só quis ajudar as pessoas e me disseram que já ajudou a salvar seis vidas”.
Ela ainda afirmou: “desde que coloquei as mensagens, recebi muitos comentários de pessoas. Eles disseram que tem sido muito inspirador. É simplesmente incrível a resposta que teve”.