Aos 36 anos, homem com paralisia cerebral realiza o sonho de ir a praia pela primeira vez

Um sonho que vem desde a infância finalmente foi realizado por David Thomas, de 36 anos. A paralisia cerebral, que durante toda sua vida lhe impôs uma série de dificuldades, também lhe impedia de ir a praia pela primeira vez. Morador do estado americano do Alabama, ele viajou com um grupo de sua igreja para o norte da Flórida onde realizou seu sonho.

“Era um lugar que eu sempre quis visitar. Levei anos para chegar aqui, mas Deus fez um caminho para eu chegar aqui. Eu nunca imaginei que fosse assim, mas é lindo. Eu amo isso e não quero ir para casa”, disse David a emissora de TV local WJHG. Emocionado ele ainda afirmou: “ao ser deficiente, você simplesmente não encontra muitas pessoas que tiram tempo com você e estão dispostas a ajudá-lo”.

Crianças colocam areia nos pés de David. (Imagens: Reprodução/WJHG)

Sentir a areia nos seus pés e ouvir o som do mar ao lado de pessoas queridas para ele tornaram esse dia inesquecível para David: “eu me sinto tão bem, porque não vou em lugar algum desde que eu tinha 15 anos, então estou tendo o melhor momento da minha vida agora. É como um sonho que se tornou realidade. Se eu nunca experimentar isso de novo, terei aproveito agora e vivido o momento, agradecendo a Deus pelo que esse lugar é”.