Enfermeira descobre que novo colega de trabalho foi um bebê cuidado por ela há 28 anos

Ao ver o nome do novo médico do hospital em que trabalha há 32 anos, Vilma Wong, de 54 anos, sabia que conhecia Brandon Seminatore, de 28 anos, de algum lugar. O que ela não esperava descobrir é que cuidou dele quando era um recém-nascido. A enfermeira da UTI neonatal de um hospital infantil em Palo Alto, no estado americano da Califórnia, se deu conta de que o neurologista infantil havia sido seu paciente quando ele contou que nasceu no mesmo local em que os dois trabalham.

Vilma perguntou se o pai de Brandon, que ela havia conhecido 28 anos atrás, era policial. Ao responder que sim, ele lembrou-se que sua mãe havia pedido para ele procurar por Vilma e que ele havia respondido que ela provavelmente já não estaria mais lá. Brandon então perguntou se ela era a Vilma que havia cuidado dele, e ela confirmou que sim.

Em uma entrevista ao Metro, Brandon contou sobre a experiência de encontrar em seu novo emprego alguém que havia cuidado dele quando havia nascido prematuramente aos seis meses de gestação. “Encontrar a Vilma foi uma experiência surreal. Eu nunca esperei encontrar alguém que cuidou de mim quando eu era bebê”, disse o rapaz. “Eu fiz um círculo completo e estou cuidando de bebês com a enfermeira que cuidou de mim”, completou.

Vilma Wong também falou sobre a situação: “eu fiquei em choque inicialmente, mas muito feliz por saber que eu cuidei dele há quase 30 anos e agora ele atende, como um residente pediátrico, a mesma população da qual ele fez parte quando nasceu”. Honrado com a situação, Brandon Seminatore disse: “nem todos nós teremos a chance de ver nossos pacientes crescerem, e fiquei muito feliz de poder compartilhar esse momento com ela.”