Jovem se emociona ao ganhar o cachorro que ela cuidava em abrigo

O desejo ter um cão sempre existiu para a americana Hallee Fuqua, mas a resposta de seus pais sempre foi não. Visando ter um contato maior com cachorros, a estudante universitária de Stillwater, no estado americano de Oklahoma, teve a ideia de tornar-se voluntária em um abrigo de animais. E foi lá que ela conheceu Rambo.

O forte vinculo dela com o cãozinho de dois anos de idade foi imediato. Encantada com o animal, ela enviava fotos dele para seus pais, mas a resposta continuava sendo não. Porém, entre eles, esse não já se aproximava de virar um sim. “Minha esposa, Jessica me disse: ‘Eu sei que isso parece loucura, mas acho que o Rambo pertence à nossa família’, contou Lance Fuqua, o pai da jovem, em entrevista a revista People.

Decididos que Rambo seria de Hallee, os pais dela entraram em contato com o abrigo, que manteve o animal por lá durante três semanas, dizendo que ele ainda estava disponível para adoção, quando ele na verdade já era de Hallee. “Ela vinha e ficava só sentada com ele o tempo todo”, contou a diretora do abrigo, Jackie Ross-Guerrero, em entrevista a ABC News.

Dois dias antes da surpresa, o abrigo anunciou a adoção do cão em uma rede social. Hallee ficou triste ao saber que não veria mais o animal.  Sobre a sensação que tinha antes de descobrir o que estava acontecendo, ela contou a mídia local: “é uma daquelas coisas em que você está feliz que ele vai ter uma casa, mas você está triste por não poder dar isso a ele”.

Quando chegou o momento de fazer a surpresa, no último dia 18 de dezembro, a família decidiu que esse momento deveria ser gravado. E assim aconteceu esse emocionante reencontro entre Hallee e Rambo:

https://www.facebook.com/lance.fuqua/videos/10212513765944659/?t=2