Chloe Carrion, de 10 anos, não sabia, mas ao brincar sempre de maneira cuidadosa com suas bonecas ela estava se preparando para agir corretamente em uma situação de emergência. A sua tia de 21 anos, que não teve a identidade revelada para imprensa, escondia a gravidez da família e teve um parto inesperado enquanto estava no banheiro. Sozinha na casa com a tia, a menina ouviu gritos de “eu tive um bebê”, ainda sem acreditar a menina abriu a porta do banheiro e constatou que era verdade.
A tia ficou desacordada logo depois, Chole então ligou para o telefone de emergência e em seguida fez uma chamada de vídeo no celular para mostrar o bebê a mãe, para que ela acreditasse que a história era verdade. Enquanto a mãe e a emergência médica se encaminhavam para a casa, no interior do estado americano da Virginia, a menina limpou e aqueceu o bebê, repetindo o ela faz com suas bonecas. Quando a equipe de socorristas chegou, a menina ainda pôde cortar o cordão umbilical com a instrução dos médicos.
“Estou muito orgulhosa dela. Ela foi tão corajosa! Mesmo sendo adulta, acho que eu não agiria tão bem quanto ela”, comentou April West, mãe da menina. Chloe comentou que tem o hábito de ver vídeos que ensinam a cuidar das bonecas e que colocou em prática aquilo que havia aprendido no YouTube: “os vídeos me ensinaram a enrolá-lo em um cobertor e a limpá-lo de tudo”, disse a menina. A mãe do bebê e o recém-nascido, que ganhou o nome de Isaac, foram levados ao hospital e passam bem.