Adele Greene faleceu 11 anos antes do nascimento de sua neta Madison Kantzer, de 29 anos. A jovem cresceu ouvindo de sua mãe Patricia Greene sobre quem havia sido sua avó. Além disso, sempre achou bonito aquele vestido utilizado por Adele no longínquo ano de 1966. E assim, ao ser pedida em casamento não teve dúvidas: seria com aquele vestido que ela trocaria alianças.
A única na história que conheceu a avó e a neta, Patricia Greene falou sobre as semelhanças entre as duas: “Minha mãe era uma mulher à frente de seu tempo. Ela era uma garota muito progressista. Ela importava-se fortemente sobre causas, e eu vejo isso em Madison também. Ela preocupava-se para com as coisas em que acreditava, era uma aventureira, adorava viajar. Assim como a Madison, que também adora viajar”, disse Patricia ao site today.com.
“Minha mãe fala muito sobre ela, é esquisito pensar que eu não a conheci”, disse Madison, que afirmou ter ficado muito feliz em puder ter sua avó na cerimônia de alguma forma. O vestido ficou perfeito na noiva e não precisou de alterações, apenas algumas pérolas que haviam se soltado foram recolocadas de volta.